26 de setembro de 2017

CKR Postal Cubatão


Acesse o link ⇒ CKR Postal Cubatão



VENHA COM A GENTE REDESCOBRIR CUBATÃO!
Cubatão é uma das cidades com maior potencial ecoturístico do País, mas esse imenso tesouro tem sido pouco explorado. A cidade ainda é vítima do seu histórico de problemas ecológicos, já plenamente resolvidos, mas não superados. É preciso recuperar a autoestima desse local já!
Uma cidade perto do maior porto do País e do centro econômico nacional, rota constante (mas passageira) dos turistas que visitam as praias da Baixada Santista. Uma terra com riquezas naturais, animais e históricas.
Para sair dessa inércia, é preciso ações conjuntas e coordenadas que divulguem, estruturem e fomentem o turismo e a economia local.
Cansados de observar esse potencial inexplorado, três profissionais de comunicação que atuam em Cubatão resolveram arregaçar as mangas.
O projeto Redescobrindo Cubatão surgiu dessa enorme dificuldade que o município possui em atrair turistas, em comparação com as outras cidades da região da Costa da Mata Atlântica. Tanto que das nove cidades que englobam essa divisão, Cubatão ainda é a única que não possui a chancela de Estância Turística.
É hora de mudar essa história. Curta nossa página e venha com a gente fazer parte desse projeto pioneiro. Redescubra Cubatão e se encante mais com nossa cidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário